Vocês possuem loja física?
Sim.
Posso retirar a minha compra no local?
Sim. A Anastácia fica no Shopping Icaraí, melhor localização de Niterói. Rua Moreira César 229, sala 1515, Niterói /RJ. Você pode agendar pelo WhatsApp (21) 99759-2062 e retirar sua mercadoria na loja.
Quais são as formas de Pagamento?
Você pode também fazer Transferência ou Depósito pelo Banco Bradesco, com 5% de desconto .
Existe pedido mínimo para compra?
Sim, minimo de R$50,00. Trabalhamos diretamente com o consumidor final e vendemos de acordo com a necessidade do cliente. Entretanto algumas formas de pagamento têm limite mínimo e nós não temos como alterar isso, pois dependem de outros fatores externos.
Como é feito o envio?
Entregamos em todo o Brasil através dos Correios .
Como funciona a entrega via motoboy?
Entregas rápidas e discretas para os municipios de Niterói e São Gonçalo, com taxa de R$9,90 Para capital do Rio de Janeiro consultar o valor do frete através do WhatsApp.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O tempo de entrega varia de acordo com o tipo de envio selecionado. Em geral de 1 a 6 dias úteis após o pagamento ser aprovado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo de troca é de 05 dias contados a partir do momento da entrega. Entre em contato conosco o através de um de nossos canais de atendimento. Que iremos retornar o contato e resolveremos o problema.
O produto que utiliza pilhas não está funcionando, o que devo fazer?
Todos os produtos são testados em nossa loja. O que pode estar ocorrendo e a colocação invertida das pilhas ou a tampa não está sendo fechada corretamente. O fechamento das tampas deve ser até se ouvir o “click” do travamento. Além destes, outro fator a ser considerado é a verificação se o papel de isolamento da parede do compartimento de pilhas não foi retirado, pois o mesmo deve permanecer e se as pilhas utilizadas são de boa qualidade e estão com plena carga.
Os géis de massagem podem ser utilizados sem preocupação?
Sim, pois só trabalhamos com produtos com os maiores padrões de qualidade e que possuem os devidos registros junto a ANVISA ou que sejam liberados de registro.
A partir de qual valor ganho o frete grátis?
As promoções de Frete Grátis podem variar com a localidade, valor da compra e promoção vigente no momento do pedido, para mais detalhes, entre em contato com um de nossos atendentes pelo telefone ou pelo Whatsapp.
A embalagem é discreta?
Discrição é nossa principal preocupação. Nossas embalagens, sejam caixas ou sacolas não têm nenhuma referência à loja de sexshop.
O site possui as informações do meu cartão de crédito?
Não, todos os pagamentos realizados no site são administrados diretamente pelo sistema de pagamento escolhido. Eles utilizam técnicas de encriptação de dados com os mais altos padrões de segurança.
Tenho receio de passar meus dados pessoais, é seguro?
Você pode ficar tranquilo(a), pois todos os seus dados pessoais fornecidos serão utilizados apenas para fins de cadastro e controle interno, não sendo divulgados em nenhuma hipótese, a não ser mediante uma ordem judicial.
Como faço para rastrear meu pedido?
Trabalhamos com diferentes de entrega. Você escolherá a opção que mais lhe agradar no momento da compra, e se a opção for pelos Correios, você receberá um código de rastreio, assim que seu produto for enviado, e poderá verificar o andamento da entrega através do site dos correios.
Meu pedido voltou porque informei meu endereço errado/incompleto ou por excesso de tentativas de entrega. E agora?
É de responsabilidade do cliente informar o endereço correto para nós, portanto nos reservamos a cobrar um novo frete para reenvio do produto para o endereço correto.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (21) 99759-2062
Instagram: @anastaciachadelingerie
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 10:00 as 17:00 (Exceto feriados)